Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Credenciamento para a venda em cemitérios no feriado de Finados será aberto na próxima semana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Credenciamento para a venda em cemitérios no feriado de Finados será aberto na próxima semana

  • Criado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 15h12

Interessados devem formalizar o pedido na companhia entre os dias 24 e 26, das 8h às 17h

 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abre na próxima quarta-feira (24), a partir das 8h, o período de credenciamento para os interessados em comercializar produtos no entorno dos cemitérios públicos no feriado de Finados. O período de inscrições fica aberto até as 17h de sexta-feira (26) e a liberação dos alvarás será feita por ordem de chegada. Podem pleitear a licença os vendedores que atenderem aos requisitos do edital de chamamento, disponível no endereço www.cmtu.londrin.pr.gov.br, e protocolarem toda a documentação necessária.

A papelada inclui requerimento disponível no setor de protocolo da CMTU, cópia da cédula de identidade ou outro documento com foto, CPF, comprovante de residência e, se for o caso, licença sanitária para a venda de alimentos ao ar livre. Não será emitida licença para o comércio de bebidas alcoólicas, derivados do tabaco, flores artificiais ou artesanais. As autorizações também não serão concedidas a pessoas jurídicas.

Neste ano, a CMTU ofertou um total de 370 vagas disponíveis para locação. São 130 no cemitério Padre Anchieta; 90 no São Pedro; 70 no Jardim da Saudade; 60 no João XXIII e 20 no cemitério São Paulo. As vagas, cujos valores variam entre R$ 142,58 e R$ 380,16, medem 2 e 6 m² e podem ser ocupadas por barracas, tendas, mesas ou veículos automotores.

Os autorizados, que poderão proceder com as atividades durante os dias 2, 3 e 4 de novembro, deverão devolver os espaços devidamente limpos e organizados. Em caso dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Espaço Público da CMTU de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (43) 3379-7941.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página