Página inicial > Últimas Notícias > Segunda audiência pública do transporte coletivo tem nova data

Segunda audiência pública do transporte coletivo tem nova data

• Criado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 15h18

Encontro que ocorreria neste sábado (20) foi adiado para a próxima sexta-feira (26); mudança de calendário visa dar mais publicidade à reunião

Prevista inicialmente para ocorrer neste sábado (20), a segunda audiência pública para discutir a nova licitação do transporte coletivo em Londrina foi adiada para a próxima sexta-feira (26). O encontro vai ocorrer no auditório do Senai, localizado na rua Belém, nº 844, com credenciamento dos participantes às 19h.  A alteração da data visa dar mais publicidade ao encontro, de modo a ampliar o debate e favorecer o comparecimento da população.

A primeira audiência foi realizada no último dia 3, na Câmara de Vereadores, e contou com a presença de técnicos da CMTU, vereadores, membros da sociedade civil organizada, trabalhadores das atuais concessionárias e usuários do sistema. Na oportunidade, a Prefeitura de Londrina, por meio da companhia, apresentou as diretrizes do novo contrato e recebeu propostas para o futuro processo licitatório.