Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU continua neste sábado trabalho de contenção dos danos causados pela chuva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU continua neste sábado trabalho de contenção dos danos causados pela chuva

  • Criado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 15h20

Atividades vão desde a remoção de árvores caídas até desobstrução de vias

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência, amanhã(20), nos trabalhos de remoção de árvores caídas, desobstrução de vias, monitoramento do trânsito e conserto de semáforos. Seis equipes de operários darão continuidade dos trabalhos na região norte, a partir das 7h30.

As atividades, iniciadas na última quarta-feira (17) depois que fortes chuvas e vendavais atingiram Londrina, visam minimizar os estragos causados pela tempestade. Cerca de 250 caminhões de resíduos fora retiradas de ruas das regiões do Shangri-lá, Bandeirantes, Sabará, Hilda Mandarino, Ouro Verde e nas imediações do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Nesta sexta-feira (19), além da participação na força-tarefa iniciada após o temporal, a CMTU também faz o corte do mato em diversas áreas públicas na cidade. Na zona leste, o atendimento ocorre nos bairros Santa Fé, Interlagos, Laranjeiras e Vila Ricardo. Na região sul, a capina é executada na Gleba Palhano, enquanto no Centro o serviço contempla a avenida Leste-Oeste.

Os trabalhadores da varrição atuam no entorno dos Lagos II e III e no Aterro. O Zerão recebe limpeza e conservação de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

O trabalho de lavação de pisos é desenvolvido nas praças Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Primeiro de Maio, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, bem como no Calçadão e no Bosque.

No Zerão, Centro Cívico, Praça Guimarães, Aterro, Barragem, Lago I, II e III a CMTU opera no esvaziamento das lixeiras e espetagem. Já no Igapó II os barqueiros fazem a retirada de detritos da superfície aquática.

Os detalhes dos serviços podem ser acompanhados no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Denúncias, reclamações e pedidos são registrados no telefone 3379-7900.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página