Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura conclui revitalização de praça no Aquiles Stenghel

Prefeitura conclui revitalização de praça no Aquiles Stenghel

Espaço fica no cruzamento da avenida Saul Elkind com as ruas Jaime Moura de Lima, José Maria Perez e Elias Daniel Hatti

• Criado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 16h48

Prefeitura conclui revitalização de praça no Aquiles StenghelA Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), concluiu na semana passada a revitalização de uma praça no conjunto Aquiles Stenghel, na região norte. Ela fica situada na avenida Saul Elkind com as ruas Jaime Moura de Lima, José Maria Perez e Elias Daniel Hatti, bem próxima da avenida Angelina Ricci Vezozzo.

Entre as novidades do espaço está a instalação do parque infantil com balanço, gangorra, gira-gira, entre outros.  Além da colocação dos equipamentos para as crianças, o local recebeu poda de galhos, recuperação de calçadas, limpeza geral, pintura e instalação de mobiliários, conserto de bancos, troca de lâmpadas e substituição de lixeiras.

A área verde ganhou também pintura do meio-fio nas áreas de passeio, reparo do ponto de ônibus e recuperação do piso na academia ao ar livre. Houve ainda a construção de novos dormitórios para cachorros e a reforma geral do alambrado do campo de futebol.

Prefeitura conclui revitalização de praça no Aquiles StenghelO Programa de Revitalização de Praças já realizou benfeitorias em 30 áreas públicas em todas as regiões da cidade. Além da CMTU, a ação conta com a participação das secretarias municipais de Obras, Ambiente (Sema) e Sercomtel Iluminação.

O presidente da companhia, Marcelo Cortez, destacou que serem intervenções significativas proporcionando aos londrinenses locais agradáveis, propícios a passeios com a família e favoráveis à prática de exercícios físicos.

Foto: CMTU