Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura conclui revitalização de praça no Maria Cecília

Prefeitura conclui revitalização de praça no Maria Cecília

O local recebeu equipamentos para crianças, bancos e plantio de grama, além de ter toda manutenção refeita

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 08h33

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), concluiu nesta semana a revitalização de uma praça no conjunto Maria Cecília, na região Norte. Ela fica situada no cruzamento das ruas LuisBrugin com Isabel Ribeiro Perine e Maria Rosa Malher, ao lado do Centro Esportivo do Maria Cecília, do futuro Centro de Convivência do Idoso e da Escola Municipal Professor Moacyr Teixeira.

A praça que não tinha parque infantil, recebeu balanços, escorregador e gangorra para as crianças se divertirem. Também foram instalados três bancos e plantio de grama.  O local recebeu ainda uma poda de galhos, recuperação de calçadas, limpeza geral, troca de lâmpadas, substituição de lixeiras, pintura do meio-fio nas áreas de passeio, recuperação do piso na academia ao ar livre e rampas de acessibilidade nas calçadas.

Este é a 32ª área pública revitalizada pela Prefeitura de Londrina em todas as regiões da cidade. Além da CMTU, a ação conta com a participação das secretarias municipais de Obras, Ambiente (Sema) e Sercomtel Iluminação.

O objetivo é dar cara nova às principais áreas de lazer de Londrina, incentivar o convívio entre os moradores e estimular a prática de exercícios físicos e a ocupação dos espaços de uso coletivo. “Estamos proporcionando aos londrinenses locais agradáveis, propícios a passeios com a família e favoráveis a uma vida saudável”, destacou o prefeito Marcelo Belinati.

Foto: Divulgação/CMTU