Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura executa sinalização viária na Gleba

Prefeitura executa sinalização viária na Gleba

Por meio da CMTU, serviço será realizado na avenida José Gabriel de Oliveira e nas ruas Antônio Pisicchio e Pedro Cândido Romero

• Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 08h14

A Prefeitura de Londrinarealiza a partir de segunda-feira (19) a sinalização viária horizontal e vertical de vias da Gleba Palhano, na região Sul.Para garantir o sucesso do trabalho, a Diretoria de Trânsito oficiou os condomínios destas vias,informandoos horários e dias em que as ruas e avenida estarão interditadas para a execução de pintura viária do local.

“Pedimos a colaboração de todos com antecedência, porque precisamos realizar o serviço que trará o aumento na segurança e organização do trânsito nestas vias”, afirmou o diretor deTrânsito, Pedro Ramos. “Já fizemos algumas tentativas de sinalização sem a interdição anteriormente, mas por serem áreas residenciais ficam carrosestacionados durante as 24 horas do dia, impossibilitando assim a sinalização. Por isso oficiamos os síndicos destes condomínios’, completou.

Os projetos de sinalização viária das vias foram elaborados pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL).

Conforme a programação da sinalização, o período de interdição das vias (proibição de parada e estacionamento), será:

- naavenida José Gabriel de Oliveiras, nos dias 19, 20 e 21 de novembro,entre 7 e 12horas.

- no dia 22 de novembro, nas ruas Antônio Pisicchioe Pedro Cândido Romero, entre 7 e 12 horas.