Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza campo de malha do jardim Igapó

Prefeitura revitaliza campo de malha do jardim Igapó

Local para a prática do esporte fica em praça entre as ruas Hungria, Suécia e Romênia, na região sul da cidade

• Criado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 08h22

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), concluiu na semana passada a revitalização da praça localizada entre as ruas Hungria, Suécia e Romênia, no jardim Igapó, região sul da cidade. A área de lazer ganhou limpeza geral, manutenção de mobiliários e pintura.

Prefeitura revitaliza campo de malha do jardim IgapóO serviço incluiu também a reforma do campo de malha instalado no local, onde tradicionalmente idosos e moradores do bairro se juntam para jogar e colocar a conversa em dia. Houve ainda a instalação de bancos e a substituição de lixeiras danificadas.

A iniciativa integra o Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos iniciado em abril pela Prefeitura. De lá para cá a ação já contemplou 35 lugares em diversas partes do município. Entre os logradouros atendidos estão lagos, parques, quadras de esportes e fundos de vale, proporcionando aos londrinenses espaços agradáveis ao convívio e propícios à prática de atividade física.

Foto: CMTU