Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza alterações no trânsito da rua Santa Terezinha
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura realiza alterações no trânsito da rua Santa Terezinha

Trecho da via entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho passou a funcionar em mão única

  • Criado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 08h29

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), suprimiu nesta quarta-feira (9) um dos sentidos de circulação na rua Santa Terezinha, região leste da cidade. No trecho de cerca de 50 metros entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho, a via passou a funcionar em mão única em direção à região Vila Siam. A medida tem como objetivo minimizar os impactos causados pela futura interdição da rotatória da Dez de Dezembro com a Leste-Oeste, onde ocorre a construção do viaduto.

mudança.sentido.cmtu.VPCom a mudança, quem deseja seguir para a avenida Theodoro Victorelli precisa agora realizar o acesso pela Carmela Dutra, Rua do Limão e Rua dos Coqueiros. A partir deste ponto o fluxo na Santa Terezinha permanece inalterado, com mão dupla e divisão de pista por canteiro central.

Para orientar os condutores, a CMTU reformulou as placas e sinalizações horizontais nas imediações do local. Além disso, vai manter agentes de trânsito na área entre hoje e amanhã (10), sobretudo nos horários de pico.

Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, Pedro Ramos, nos próximos dias o trecho deve receber novas intervenções. No cruzamento com a  Martiniano do Valle Filho, onde atualmente existe uma rotatória, haverá a operação de semáforos. Os dispositivos foram instalados na semana passada e devem entrar em funcionamento assim que a Secretaria Municipal de Obras remover a estrutura.

Foto: Vivian Honorato

Registrado em:
Fim do conteúdo da página