Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza duas praças no Jamile Dequech
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura revitaliza duas praças no Jamile Dequech

A ação faz parte do Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, coordenado pela CMTU. Já foram contempladas 35 áreas em todas as regiões de Londrina

  • Escrito por Assessoria de Imprensa - CMTU
  • Criado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 09h55

Praça 2A Prefeitura de Londrina concluiu a revitalização de mais duas praças na região Sul. A primeira praça fica no encontro das ruas Ricardo Monti com Justino Araújo Vilela e Dr. Orlando Teodoro de Freitas. No local, foi instalado parque infantil com dois modelos de balanço e gangorra para a diversão das crianças. Foram implantadas oito lixeiras, oito bancos, duas mesas e oito banquetas. Poda de galhos de árvores, capina de mato, reconstrução e pintura de todo o meio-fio e do mobiliário, reconstrução do muro de contenção e plantio de árvores foram algumas das melhorias executadas.  

A segunda praça revitalizada é a da academia ao ar livre, que fica na confluência das ruas José Mauro Orceli, Silvio Carlos Silva e Ricardo Monti, em frente a Capela da Comunidade São Judas Tadeu. O local recebeu novos bancos, mesa, banquetas e lixeiras, além da reconstrução de calçadas, meio-fio e do piso da academia.

A iniciativa integra o Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, iniciado em abril pela Prefeitura e coordenado pela CMTU com o apoio das Secretarias de Obras e do Ambiente, além da Sercomtel Iluminação.

A ação já contemplou 35 lugares em diversas partes do município. Entre os logradouros atendidos estão lagos, parques, quadras de esportes e fundos de vale, proporcionando aos londrinenses espaços agradáveis ao convívio e propícios à prática de atividade física.

Fotos: CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página