Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU aumenta número de vagas em curso de formação para mulheres

A capacitação “Dirija como uma Garota” ganhou 30 novos lugares e será realizada no próximo sábado (30)

  • Criado: Quinta, 28 de Março de 2019, 08h48

Devido à grande procura, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ampliou as chances de participação no curso Dirija como uma Garot”. Além dos 60 lugares disponibilizados originalmente, foram ofertadas 30 novas vagas, das quais apenas 25 ainda estão livres.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (29), na plataforma Sympla, disponível no link http://twixar.me/HVdK. Voltada exclusivamente para as mulheres, a capacitação é gratuita e ocorre no próximo sábado (30), das 8h às 12h, no auditório do Sest Senat, localizado na rua Santa Terezinha, nº 1.377.

O curso, ministrado por uma das agentes da CMTU com apoio de instrutores e mecânicos, irá abordar noções de manutenção básica, direção defensiva, uso de equipamentos de segurança, entre outros tópicos. Com recursos audiovisuais e atividades teóricas e práticas, a formação tem como objetivo trazer mais segurança e autonomia às mulheres na hora de dirigir ou procurar serviços mecânicos, por exemplo.

O evento contará ainda com café da manhã para as participantes, sorteio de brindes e atividades de beleza e bem-estar, como limpeza de pele, design de sobrancelhas, manicure e massagens rápidas.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página