Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza praça na avenida Curitiba no Gavetti

Prefeitura revitaliza praça na avenida Curitiba no Gavetti

Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, coordenado pela CMTU, já chegou em 45 áreas em todas as regiões da cidade

• Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 13h44

A Prefeitura de Londrina concluiu no início da semana, a revitalização da Praça localizada na Avenida Curitiba no conjunto Milton Gavetti, na zona norte. O início dos trabalhos foi na semana passada, durante o Mutirão Movimenta Londrina.

A Prefeitura fez a capina do mato, pintura de todo o meio-fio de branco, recuperou o mobiliário, implantou novas lixeiras, bancos, mesa e banquetas, além de vasos de flores. Recolheu galhos caídos e fez poda de árvores. A quadra de esportes ganhou cores novas e as mesas receberam redes de pingue-pongue para a prática do esporte.

“Os moradores ganharam um espaço mais agradável ao convívio com amigos e familiares, além da área ficar mais propícia à prática de atividades físicas”, destacou o presidente da CMTU, Marcelo Cortez.

O programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos já chegou em 45 áreas em todas as regiões da cidade. Ele é coordenado pela CMTU em conjunto com as secretarias municipais de Obras e do Ambiente, Sercomtel Iluminação e Fundação de Esportes.