Página inicial > Últimas Notícias > Município revitaliza praça na Avenida Salgado Filho

Município revitaliza praça na Avenida Salgado Filho

• Criado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 08h23

No início da semana, a Prefeitura concluiu a reforma completa de mais um espaço público em Londrina. Trata-se da praça do Tiro de Guerra, que fica no encontro da Avenida Salgado Filho com a Rua Lázaro Zamenhof, na região leste.

No local, foram executadas atividades de capina e roçagem do mato, pintura de meios-fios, reforço da sinalização viária nas vias laterais, além da colocação de novos bancos e lixeiras. Houve também o plantio de flores e a remodelagem do pontos de ônibus, inclusive com a instalação de assento para os passageiros aguardarem os coletivos.

Para completar o serviço e deixar o lugar ainda mais bonito, integrantes do Tiro de Guerra montaram sobre a grama, com pneus, uma representação de tanques, helicópteros e outros veículos militares.

A revitalização do local está inserida no programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos da Prefeitura de Londrina.  Ele é realizado pelo Município, por meio da CMTU, secretarias de Obras e Ambiente e Sercomtel Iluminação. A iniciativa contemplou, até agora, 52 logradouros em todas as regiões da cidade. Entre os pontos atendidos estão lagos, parques, praças, quadras de esporte e fundos de vale, fomentando entre os londrinenses a ocupação dos espaços públicos para fins de saúde e lazer.

Texto: Assessoria da CMTU