Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura conclui revitalização da praça Getúlio Vargas

Prefeitura conclui revitalização da praça Getúlio Vargas

Coordenada pela CMTU, com apoio das secretarias municipais de Obras e do Ambiente e da Sercomtel Iluminação, ação já restaurou 53 áreas em todas as regiões do município

• Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 16h50

A Prefeitura de Londrina concluiu, na semana passada, a revitalização da praça Getúlio Vargas, situada no encontro das ruas Quintino Bocaiuva, Sergipe e Hugo Cabral, na área central da cidade. Entre as benfeitorias executadas estão o plantio de flores e mudas de árvores, poda de galhos e corte da grama. Na parte de acessibilidade, houve o conserto de calçadas, reparo e pintura de meios-fios, além da construção de duas passarelas para que as pessoas cruzem o espaço em segurança.

O local recebeu mais bancos e lixeiras, enquanto o mobiliário antigo ganhou nova coloração. Para completar o trabalho, os pontos de táxi e de ônibus instalados no entorno foram remodelados. A ação foi coordenada pela CMTU, com apoio das secretarias municipais de Obras e do Ambiente e da Sercomtel Iluminação.

Em um ano, o Programa de Recuperação de Praças e Espaços Públicos já chegou a 53 pontos restaurados pela Prefeitura em todas as regiões da cidade. Entre as áreas atendidas estão lagos, parques, praças, quadras de esporte e fundos de vale. O objetivo da iniciativa é incentivar a ocupação dos locais para fins de atividade física e lazer.