Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e CMTU divulgam data de nova audiência pública do transporte coletivo

Evento será no próximo dia 24, no auditório do Senai; objetivo é apresentar as diretrizes do processo licitatório e ouvir a população

• Criado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 08h52

Prefeitura de Londrina e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) publicaram nesta quinta-feira (9), na edição nº 3.788 do Jornal Oficial, o chamamento para a audiência pública que vai discutir a nova concessão do serviço de transporte coletivo na cidade.  O evento será realizado no próximo dia 24, a partir das 19h, no auditório do Senai, localizado na rua Belém, n º 844, na área central.

O objetivo do encontro é apresentar à população o modelo de contratação defendido pelo poder público, bem como esclarecer as diretrizes do processo licitatório a ser lançado. Na oportunidade, os participantes poderão fazer uso da palavra para se manifestar sobre o tema. Poderão também formalizar por escrito as sugestões para o futuro do serviço. As propostas protocoladas serão posteriormente analisadas e, segundo aspectos de viabilidade técnica, legal e econômico-financeira, poderão ser incorporadas ao edital do certame.

Para o diretor de transportes da CMTU, Wilson de Jesus, é fundamental que os usuários – maiores interessados no assunto – participem de audiência e opinem sobre o que esperam do novo contrato. “Trata-se de uma atividade essencial ao dia a dia da população e a construção de soluções melhores que as atuais depende de trabalho coletivo, que alie poder concedente e comunidade na busca por avanços”, afirmou.

Serviço

Audiência Pública “Nova Concessão do Serviço de Transporte Público Coletivo do Município de Londrina”.

Local: Auditório do Senai, localizado na rua Belém, nº 844, Centro de Londrina

Sexta-feira, dia 24 de maio, às 19h30, com credenciamento dos participantes às 19h.

Texto: Assessoria da CMTU