Página inicial > Últimas Notícias > Município realiza modificações na sinalização da rua Ernâni Lacerda de Athayde

Município realiza modificações na sinalização da rua Ernâni Lacerda de Athayde

Via da Gleba Palhano teve trecho duplicado e precisou passar por adaptações

• Criado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 09h12

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realizou alterações na sinalização da rua Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano, região sul da cidade. A mudança nas placas e demarcações, implementada entre ontem (12) e esta quinta-feira (13), visa adequar as condições de fluxo na via entre as ruas Tereza Zanetti Lopes e Alfazema.

O trecho, que até então possuía apenas uma pista simples com dois sentidos de circulação, recentemente foi duplicado e pavimentado. Com isso, a nova pista criada passou a abrigar o trânsito no sentido PR-445. Já a antiga via, que funcionava em mão dupla, segue agora apenas em direção à avenida Ayrton Senna.

Em decorrência disso, a rua Alfazema – onde o fluxo apenas descia rumo à João Huss – passou a ter trânsito em ambos os sentidos. Outra consequência da intervenção é que, para o motorista que quiser acessar a Ernâni Lacerda de Athayde a partir da rua Heitor Astrogildo Lopes, a única opção agora é converter à direta. Antes, também era possível seguir para a PR-445.

Texto: Assessoria da CMTU