Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura faz alteração de sentido em trecho da Rua da Ginástica Olímpica

Prefeitura faz alteração de sentido em trecho da Rua da Ginástica Olímpica

Para trazer mais segurança a pedestres e motoristas, trânsito na via passará a funcionar em mão única entre a Rua do Hipismo e a Avenida da Maratona

• Criado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 09h45

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), inicia nesta terça-feira (2) as atividades de readequação da sinalização viária na Rua da Ginástica Olímpica, no jardim Olímpico, região oeste da cidade. A via, que até então funcionava em mão dupla, passará a contar com apenas um sentido de circulação no trecho entre a Rua do Hipismo e a Avenida da Maratona.

Com a implantação das mudanças, o trânsito no local seguirá apenas em direção à Avenida Maratona, evitando, assim, a circulação de veículos ao longo de uma grande extensão em declive.

Foto: CMTU

As alterações, cuja execução deve ser finalizada até quarta-feira (3), atendem a projeto do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul). O objetivo é trazer mais segurança aos pedestres e condutores que trafegam pela via, local que inclusive já chegou a registrar acidentes com mortes.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU