Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza praças e implanta iluminação LED em Guaravera

Prefeitura revitaliza praças e implanta iluminação LED em Guaravera

Ações foram realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Sercomtel Iluminação

• Criado: Terça, 16 de Julho de 2019, 08h53

A Prefeitura de Londrina concluiu, no último final de semana, a execução de uma série de melhorias no distrito de Guaravera, região sul da cidade. Entre as ações realizadas estão a revitalização das três praças do distrito: a situada ao lado do Terminal Rodoviário, a da Paróquia São João Batista e a da academia ao ar livre. Todos os locais receberam capina e roçagem do mato, pintura de mobiliário e dos meios-fios.

Foto: CMTU

As avenidas Paraná e São João, as ruas Bahia e Tiradentes, assim como o acesso à PR-538 ganharam iluminação LED, no lugar das lâmpadas de vapor de sódio. Além de ser mais durável e econômica, a mudança vai garantir melhor iluminação e segurança aos moradores do distrito.

Na Avenida São João, o trabalho de colocação das LEDs foi seguido da limpeza do canteiro e da pintura das guias, com o objetivo de melhorar as condições de visibilidade. O letreiro de identificação do distrito, que fica às margens da PR-445, também recebeu nova coloração.

As ações da Prefeitura de Londrina no distrito de Guaravera foram realizadas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Sercomtel Iluminação. Com o atendimento no local, o Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos chegou à marca de 82 áreas percorridas em todas as regiões da cidade.

Texto: Assessoria da CMTU