Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura revitaliza praça no Conjunto Ernani Moura Lima
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura revitaliza praça no Conjunto Ernani Moura Lima

Área verde Elite Borela recebeu os serviços do Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos; número de locais atendidos pela iniciativa chegou a 97

  • Criado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h35

 

A Prefeitura de Londrina concluiu, na semana passada, a revitalização da praça Elite Borela, no Conjunto Ernani Moura Lima, região leste. O espaço, que fica no encontro das ruas João da Silva Godoy, Antônio Augusto e Iusmar Gomes Dias, é a segunda área do bairro a receber os serviços. Antes, a praça que fica no entorno da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ernani também foi totalmente restaurada.


Foto: CMTU

Na Praça Elite Borela, o parque infantil ganhou novas cores e os brinquedos foram consertados; as árvores receberam poda; o mato foi cortado e o meio-fio, pintado. As ruas nos arredores do local tiveram a instalação de luminárias LED, mais claras e que provocam maior sensação de segurança.

Já chega a 97 o número de áreas verdes revitalizadas pela Prefeitura por meio do Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos. Participam da iniciativa a CMTU, Sercomtel Iluminação, e as secretarias municipais de Obras e Pavimentação e do Ambiente.

Texto: Assessoria de Imprensa CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página