Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura libera parte do trânsito no viaduto da Dez de Dezembro

Prefeitura libera parte do trânsito no viaduto da Dez de Dezembro

Reabertura do tráfego próximo às obras do viaduto sobre a Leste-Oeste ocorre em meia pista no sentido sul/norte

• Criado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 09h31

Na tarde desta terça-feira (24), a Prefeitura de Londrina liberou o tráfego de veículos na pista lateral da Dez de Dezembro, sentido sul/norte, no perímetro entre as avenidas Martiniano do Valle Filho e Theodoro Victorelli. O local estava interditado desde julho para a continuidade das obras de construção do viaduto sobre a Leste-Oeste. Realizada pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a abertura da via ocorre após a empreiteira responsável pela estrutura executar readequações na malha asfáltica do trecho.

Foto: CMTU

Para garantir a segurança viária e disciplinar o fluxo no acesso à zona sul, no local foi instalado um semáforo. Outra intervenção implementada foi a demarcação de paradas obrigatórias, marcas de canalização, faixas e a instalação de placas. Além disso, em decorrência da liberação, a pista de baixo da Martiniano do Valle Filho – nos fundos de um shopping da região – voltou a funcionar em mão única. Lá, o trânsito de veículos ocorre da rua Santa Terezinha para a avenida Dez de Dezembro, em direção à área central.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU