Página inicial > Últimas Notícias > Avenida Amintas de Barros terá interdição parcial a partir de segunda-feira (21)

Necessário para a sequência nas obras de duplicação da via, bloqueio ocorrerá somente no sentido Souza Naves – Higienópolis

• Criado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 08h51

A partir da próxima segunda-feira (21), após o primeiro horário de pico da manhã, por volta das 8h30, a Avenida Amintas de Barros, na área central de Londrina, estará interditada para o trânsito de veículos no sentido Souza Naves – Higienópolis. Na direção contrária, o fluxo não sofrerá interrupções. Com expectativa de duração de uma semana, o bloqueio – na altura do Zerão – é necessário para dar continuidade às obras de duplicação da pista.

Para desviar do trecho impedido, os condutores deverão adotar percursos alternativos. Para quem deseja acessar a avenida Higienópolis, o trajeto formado pelas ruas Romeu Demate, Martin Luther King e Olinda, passando pela rotatória do Ginásio Moringão e pela Rua Gomes Carneiro, é uma das opções. Outra possibilidade, para quem vem da região do Centro Cívico, é seguir pela Senador Souza Naves e converter à esquerda na Avenida Bandeirantes.

Realizada pela empreiteira responsável pelas obras, a interdição da Amintas de Barros terá supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Durante o período das intervenções, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU