Página inicial > Últimas Notícias > Município interdita novo trecho da Francisco Gabriel Arruda

Município interdita novo trecho da Francisco Gabriel Arruda

Com a medida, trânsito entre as avenidas das Nações e Mario José Romagnoli passa a funcionar em pista simples

• Criado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 09h49

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), interdita nesta terça-feira (29) um novo trecho da Avenida Francisco Gabriel Arruda, na região norte da cidade, para dar continuidade às obras de reconstrução da via. Com a medida, o tráfego de veículos entre a Avenida das Nações e a Mario José Romagnoli passará a funcionar em pista simples, nos dois sentidos de circulação, no corredor que até então seguia apenas na direção centro – bairro.

Foto: CMTU

Para garantir as condições de segurança, a CMTU realizou a supressão das vagas de estacionamento ao longo de todo o perímetro bloqueado. Outra iniciativa foi a instalação de três pontos de ônibus provisórios no canteiro central da avenida, para atender os passageiros que tomam os coletivos no sentido bairro – centro.

As atividades de sinalização vertical e horizontal na área tiveram início nesta segunda-feira (28), mas precisaram ser interrompidas em função da chuva. Depois de concluídas, quando as precipitações cessarem, a orientação do trânsito ficará a cargo dos agentes municipais. Durante a interdição, que deve durar até quatro meses, a orientação da CMTU é que os motoristas respeitem os limites de velocidade e redobrem a atenção.

Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU