Página inicial > Últimas Notícias > Cruzamento das ruas Souza Naves e Clóvis Beviláqua é interditado para obras

Cruzamento das ruas Souza Naves e Clóvis Beviláqua é interditado para obras

Com a medida, conversão à esquerda no local fica temporariamente proibida

• Criado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 08h37

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, desde esta quinta-feira (21), está proibida a manobra de conversão à esquerda na interseção entre as ruas Senador Souza Naves e Clóvis Beviláqua, no jardim Petrópolis, zona sul de Londrina. Por causa disso, os condutores que descem a primeira via e desejam chegar à região do Centro Cívico precisam, necessariamente, acessar as ruas Lucila Balalai ou Ataúlfo de Paiva.

Já para quem segue em direção à área sul da cidade, a opção é continuar pela Souza Naves e acessar o trecho já duplicado da via – mais à direita – até o início da rua da Canoagem, nas imediações da Funcart. Em virtude do desvio e da proibição da conversão à esquerda, os semáforos instalados no local encontram-se temporariamente desativados. Para orientar os motoristas, cones e placas foram posicionados no trecho.

Foto: N.com

Necessária para dar sequência aos trabalhos de alargamento do perímetro compreendido pelas ruas Aminthas de Barros, Antônio de Morais Barros e Senador Souza Naves, a intervenção é realizada por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMOP) e deve durar pelo menos uma semana, a depender das condições climáticas.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU