Rua no Vivi Xavier é interditada para a construção de galerias pluviais
Intervenção faz parte das obras de reforma do terminal do bairro
A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realizou na manhã desta terça-feira (10) a interdição parcial da rua Joubert de Carvalho, no conjunto Vivi Xavier, região norte da cidade. Necessário para a edificação das galerias pluviais incluídas no projeto de reconstrução do terminal de transporte coletivo do bairro, o bloqueio ocorre num trecho de dois quarteirões entre as ruas Ataúlfo Alves e Leila Diniz.
Em virtude do fechamento da via, o acesso aos núcleos habitacionais localizados nas imediações precisa ser feito pelas ruas internas do Vivi Xavier. Na direção centro – bairro, a opção de desvio é rua Ataúlfo Alves. Já no sentido oposto, a alternativa é a rua Leila Diniz.
A sinalização do perímetro interditado foi feita pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) com a utilização de cones e manilhas de concreto, com supervisão da CMTU. De acordo com pasta, responsável pela reforma do terminal de integração, a intervenção deve durar cerca de 10 dias.
Texto: Danylo Alvares / Assessoria CMTU
Redes Sociais