Página inicial > Últimas Notícias > Nova interdição na Avenida Leste-Oeste a partir de segunda-feira

Nova interdição na Avenida Leste-Oeste a partir de segunda-feira

Para sequência das obras, trecho entre a rua Cisne e o Terminal Oeste, será interditado para os motoristas que trafegarem no sentido centro-bairros

• Criado: Segunda, 09 de Março de 2020, 08h57

Para dar sequência às obras de pavimentação e melhorias na Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará nova interdição da via no sentido centro-zona oeste, a partir do cruzamento com a rua Cisne até o Terminal da Zona Oeste.

A interdição começa na segunda-feira (9), às 7h30, e dever durar três dias, desde que não chova. A sinalização da interdição será feita pela empreiteira responsável pelas obras.

Com a interdição, os motoristas que trafegam do centro para a região oeste, pela Leste-Oeste, terão que desviar pela rua Cisne, seguir pela rua Vênus até chegar no entroncamento com a Orion e consequentemente, a rotatória da Universo.

No trecho interditado, será permitido durante este dias, o acesso de ônibus do transporte coletivo para acessar o Terminal, além dos moradores. Durante o período da interdição, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais de trânsito, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.

A Prefeitura está investindo mais de R$ 14,8 milhões para realizar as obras na Avenida Leste-Oeste. Os trabalhos irão ocorrer em dois lotes, com as primeiras intervenções entre as avenidas Universo e a Rio Branco, e posteriormente, da Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Dez de Dezembro.

Texto: Assessoria da CMTU