Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU comunica novos horários do protocolo e da isenção tarifária
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU comunica novos horários do protocolo e da isenção tarifária

Em função da prevenção ao coronavirus, a partir de segunda-feira(23), o setor de protocolo vai funcionar das 12h às 17h e o setor de isenção tarifária das 8h às 12h

  • Criado: Segunda, 23 de Março de 2020, 08h48

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) comunica que a partir de segunda-feira(23), haverá novos horários de atendimento à população em dois setores da companhia. O objetivo da medida é evitar aglomeração de pessoas, evitando assim condições para a propagação do coronavírus.

A partir de segunda, o Setor de Protocolo, que funciona no prédio administrativo, na rua João Cândido, será das 12h às 17h.  Atualmente, funciona das 8h às 17h.  O atendimento será feito para aqueles munícipes que fizerem o agendamento prévio pelo telefone 3379-7910 ou pelo email: protocolo@cmtuld.org.  O telefone funciona no horário das 12h às 17h.

A  medida se junta a outras tomadas pela Companhia, para evitar aglomeração no Setor de Protocolo. Uma delas foi à prorrogação até 30 de abril das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. E a outra medida, foi o ato executivo que amplia e interrompe prazos de processos e de procedimentos afetos  ao Sistema Nacional de Trânsito, como multas.

Já o setor de isenção tarifária, que tem por função atender e avaliar os pedidos de isenção tarifária do transporte coletivo e que funciona no prédio do Terminal Central, também atenderá a partir de segunda-feira, das 8h às 12h. Lá, também, o atendimento terá que ser agendado previamente pelo telefone 3356-1595 ou pelo email: isencaotarifaria.cmtu@londrina.pr.gov.br

Texto: assessoria da CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página