Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura libera trecho duplicado da rua Luiz Lerco

Prefeitura libera trecho duplicado da rua Luiz Lerco

Com a medida, via da zona sul passa a contar com duplicação desde a rua Edwy Taques de Araújo até as proximidades da avenida Octávio Genta

• Criado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 17h04

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), realizou nesta quarta-feira (13) a liberação de um trecho recentemente duplicado da rua Luiz Lerco, no jardim Terra Bonita, região sul da cidade. Trata-se da parcela da via situada entre a avenida Terras de Santana e a rua Francisco Salton, próximo à Unopar Catuaí.

Foto: CMTU

A parte liberada ganhou a demarcação de vagas de estacionamento, além de faixas de divisão de pista. Com o desbloqueio, a Luiz Lerco passa a contar com duplicação desde a rua Edwy Taques de Araújo até as proximidades da avenida Octávio Genta.

Neste ponto, também estão ocorrendo obras para transformar em pista dupla a atual configuração da via. A abertura de novos trechos para o tráfego de veículos ocorrerá conforme a finalização das intervenções.

O objetivo das ações, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), é promover a ligação da Octávio Genta com a avenida Maria Alves Bérgamo, nos fundos do condomínio Alphaville Imbuías. O trabalho tem sido realizado por um grupo de construtoras com empreendimentos na região, sem contrapartida dos cofres públicos.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU