Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação de limpeza tem serviços em vários pontos da cidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programação de limpeza tem serviços em vários pontos da cidade

Atividades podem sofrer atrasos em decorrência da chuva

  • Criado: Terça, 02 de Junho de 2020, 16h09

Iniciada ontem (1) e com previsão de durar até a próxima sexta-feira (5), a depender das condições climáticas, a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades espalhadas por diversas regiões da cidade.

O serviço de capina e roçagem, por exemplo, conta com equipes nos bairros Aquiles Stenghel, Primera, Dom Vicente, Catuaí, Itaparica, João Paz, Semíramis, Violin e Sebastião de Melo, localizados na região norte.

Na zona sul, são atendidos o conjunto São Lourenço, jardim Jatobá, Maravilha, São Marcos, Ouro Branco, Novo Perobal, Franciscato, Parque das Indústrias e União da Vitória.

A semana é de corte do mato também nos terrenos particulares do Colúmbia C, situado na face oeste do município, onde o asseio é acompanhado da emissão de multa aos responsáveis.

Outra ação desenvolvida nos próximos dias é a retirada de lixo do espelho d’água do Lago Cabrinha, assim como a roçagem de todo o entorno do Igapó.

No Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, Zerão e Aterro as frentes de trabalho incluem esvaziamento de lixeiras, espetagem de resíduos e varrição de calçadas e sarjetas.

São contemplados com a atuação dos varredores também o quadrilátero central e avenidas como a Dez de Dezembro, Duque de Caxias, Leste-Oeste, Tiradentes, Arthur Thomas, José de Alencar, Santos Dumont, Rio Branco, Saul Elkind, Guilherme de Almeida e São João.

A programação envolve ainda a lavagem de pisos no Calçadão e no Bosque Marechal Cândido Rondon. Nos terminais do transporte coletivo, ocorre a desinfecção de superfícies e áreas de contato como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

O detalhamento dos serviços pode ser acompanhado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br, enquanto queixas, denúncias e solicitações são registradas pela companhia no e-mail sac.cmtu@gmail.com.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página