Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU informa serviços disponíveis no feriado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU informa serviços disponíveis no feriado

Dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Londrina, altera atendimento em serviços municipais

  • Criado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h51

 

No feriado desta sexta-feira(19),  Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Londrina, os setores administrativo e de atendimento ao público da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina(CMTU) não estarão atendendo, retornando  à programação normal na segunda (22), a partir das 8h.

transporte coletivo, na sexta-feira (19), vai operar com a tabela de horários referente aos domingos. Os agentes municipais, no feriado, vão atuar no monitoramento e fiscalização do trânsito em escala reduzida.

As feiras livres, feiras da lua e feiras gastronômicas terão funcionamento facultativo.

Com relação à limpeza Urbana, os serviços de varrição, capina e roçagem do mato, remoção de entulhos, conservação de lagos e as demais atividades de asseio da cidade serão suspensos no feriado.

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela ficarão fechados para o recebimento de resíduos nesta sexta, voltando a abrir no dia seguinte, das 8h às 12h. A coleta do lixo, que inclui o rejeito e os resíduos orgânicos, será normal nos bairros atendidos pela coleta na sexta-feira.

O recolhimento do material reciclável será feito de maneira diferenciada segundo a programação de trabalho de cada cooperativa. Enquanto a Coopernorth, Coocepeve, Ecorecin e Cooperoeste adiantarão o serviço do feriado para hoje, quinta-feira (18), a Cooper Região, Cooper Refum e Cooper Mudança atuarão normalmente, sem aderir ao recesso.

O morador que eventualmente não souber a cooperativa encarregada da região onde mora pode fazer a consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br, na opção “Mapa da Coleta Seletiva”.

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) terá o serviço normal das equipes operacionais, com recesso apenas das atividades administrativas.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página