Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU participa de blitz em celebração ao Dia do Caminhoneiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU participa de blitz em celebração ao Dia do Caminhoneiro

Ação em frente ao Ney Braga, na região oeste de Londrina, inclui a distribuição de kits de higiene pessoal contra o coronavírus

  • Criado: Terça, 30 de Junho de 2020, 13h48

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, celebrado nesta terça-feira (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) participa de blitz educativa voltada aos profissionais da área. Promovida pela concessionária de pedágio Triunfo – Econorte, a ação, que  ocorre na marginal da BR-369, em frente ao Parque de Exposições Governador Ney Braga, teve início às 9h e prossegue até às 15h.

Além de homenagear os trabalhadores responsáveis por conduzir cerca de 60% das cargas movimentadas no país, a blitz tem como objetivo alertar para os perigos no trânsito e conscientizar sobre o asseio pessoal como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Para isso, durante as abordagens os caminhoneiros receberão instruções dos agentes da CMTU e ganharão kits de higiene. Os brindes contêm panfleto educativo, álcool em gel 70%, sabonetes, lenço umedecido, papel toalha e talheres descartáveis. Com expectativa de distribuir 2.500 conjuntos, a intenção é que os itens sejam utilizados durante as viagens em refeições, paradas ou mesmo dentro dos veículos.

Texto: assessoria da CMTU

 

 

Registrado em:
Fim do conteúdo da página