Página inicial > Últimas Notícias > Trecho da Av. Robert Koch é interditado para a construção de rotatória

Trecho da Av. Robert Koch é interditado para a construção de rotatória

Impedimento da via ocorre no sentido centro – bairro, entre as ruas Ouadi José Nakhli e Nereu Mendes; obra integra lote 3 do projeto Arco Leste

• Criado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 10h51

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), interdita na manhã desta quarta-feira (8) parte da Avenida Robert Koch, na zona leste da cidade. O bloqueio ocorre no sentido centro – bairro, em um trecho de aproximadamente uma quadra entre as Ruas Ouadi José Nakhli e Nereu Mendes.

Foto: CMTU

Em decorrência do fechamento, o tráfego de veículos em direção ao final da avenida passa a ser desviado para o lado oposto da via, que a partir de agora funciona em mão dupla. A intervenção inclui a eliminação de vagas de estacionamento, bem como a implantação de sinalização provisória.

Foto: CMTU

Com expectativa de durar entre 45 e 60 dias, o bloqueio é necessário para o andamento das obras do lote 3 do Arco Leste. O projeto, que prevê a construção de uma rotatória no local, compreende a interligação entre as Avenidas Robert Koch e José Ventura Pinto, também na região leste.

O valor total investido pelo Município nas cinco partes do empreendimento soma R$ 19 milhões, com recursos oriundos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As melhorias contemplam construção de pistas duplas, viadutos, sistema de infraestrutura de drenagem, entre outros reparos.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU