Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de capina e roçagem contempla bairros das regiões norte e sul de Londrina
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Serviço de capina e roçagem contempla bairros das regiões norte e sul de Londrina

Cronograma de capina da CMTU programa a execução de 350 mil m² de áreas públicas até o próximo sábado

  • Criado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 17h16

Executada a partir desta segunda-feira (13), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) segue até o próximo sábado (18) com atividades em diversos pontos da cidade. A principal delas é o serviço de capina e roçagem, que atende a quase 350 mil m² de áreas públicas nas regiões norte e sul de Londrina.

Entre praças, fundos de vale, canteiros e rotatórias, a ação contempla localidades como o conjunto Sebastião de Melo e os jardins Anaterra, Coliseu, Barcelona, Cabo Frio, Nova Olinda, Maria Luiza e Marajoara.

O corte do mato é realizado também no Conjunto das Flores, Nova Esperança, Igapó, Europa, Arpoador, Acapulco, Cafezal, Tarobá, Atlanta e Tito Leal, além das Chácaras São Miguel.

No complexo de lazer do Igapó, a CMTU promove a retirada de resíduos do interior do espelho d’água, bem como a varrição e a manutenção de lixeiras em todo o entorno.

Nos lagos Norte e Cabrinha, é feita a espetagem de detritos de pequeno porte, enquanto o Aterro e o Zerão recebem serviços variados de asseio.

O trabalho de lavagem de pisos é desenvolvido ao longo do Calçadão, do Bosque Marechal Cândido Rondon e das avenidas São Paulo e Rio de Janeiro.

As praças Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomi Nakagawa, Sete de Setembro e Primeiro de Maio são outros pontos a receberem o cuidado.

Já no quadrilátero central e em vias como a Saul Elkind, Francisco Gabriel Arruda, Madre Leônia Milito, São João, Guilherme de Almeida e Tiradentes é executada e varrição de calçadas e sarjetas.

O calendário de ações pode ser conferido na íntegra no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Solicitações e denúncias são registradas através do e-mail sac.cmtu@gmail.com.

Texto: assessoria da CMTU

 
Registrado em:
Fim do conteúdo da página