Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Recital de piano no Dia dos Pais terá participação da CMTU na organização do trânsito
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Recital de piano no Dia dos Pais terá participação da CMTU na organização do trânsito

Apresentação sobre caminhão-plataforma na região oeste percorrerá os jardins Campo Belo, Dom Bosco, Tókio e Universitário

  • Criado: Sábado, 08 de Agosto de 2020, 09h01

 

Neste domingo (9), Dia dos Pais, agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) participarão do projeto Piano em Foco Itinerante, com a musicista Antonella Franco. Promovido pela concessionária de pedágio Triunfo Econorte, o evento contará com a presença dos fiscais que atuarão como batedores para escoltar o caminhão-plataforma palco da apresentação.

O recital itinerante está programado para começar às 9h30 e o repertório inclui choro, valsa e música brasileira. O objetivo é homenagear os pais com canções que levem alento, paz e alegria, assim como ocorreu em maio, no Dia das Mães, quando foi realizada a primeira edição do concerto sobre rodas na cidade.

Com saída na rua Ibiporã, esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, a apresentação percorrerá as ruas Rebouças; Tomazina; Ponta Grossa; Fernando de Noronha; Astorga; Foz do Iguaçu; Deputado Fernando Ferrari; Rangel Pestana e Bauru. As avenidas Maringá, Voluntários da Pátria e Nilson Ribas também compõem o trajeto.

Além da região dos bairros Campo Belo e Dom Bosco, o recital passará ainda pelos jardins Tókio e Universitário, também na zona oeste de Londrina. O deslocamento será feito pela rua Araçatuba; Carlos Augusto Aldenuci; Sorocaba; avenida Arthur Thomas; rua Benjamin Franklin; Denis Papin; Waldomiro Fernandes; João Borges; Acilino Augusto do Nascimento; rotatória da Castelo Branco; avenida Faria Lima e, finalmente, rua Flor da Primavera.

Durante todo o percurso, os agentes da CMTU poderão realizar interrupções temporárias no fluxo das vias, a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres e o bom andamento do evento. A orientação aos condutores que encontrarem o espetáculo é que diminuam a velocidade, atendam à determinação de parada dos fiscais e aproveitem para apreciar a exibição.

Divulgação

Piano em Foco – Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonella Franco já participou de importantes festivais pelo mundo. É diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU, com Assessoria Triunfo Econorte

Registrado em:
Fim do conteúdo da página