Página inicial > Últimas Notícias > Interdição da Winston Churchill é ampliada para sequência nas obras

Interdição da Winston Churchill é ampliada para sequência nas obras

Trecho bloqueado será estendido da rua Edwiges Massagardi Baldan até a avenida Henrique Mansano a partir de segunda-feira (14)

• Criado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 17h13

Para dar continuidade às obras de reconstrução da Avenida Winston Churchill, na região norte, a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), irá estender o trecho atualmente interditado da via. O bloqueio no sentido centro – bairro, que hoje vai das proximidades do semáforo sob a BR-369 até a altura da Rua Edwiges Massagardi Baldan, será alongado até a Avenida Henrique Mansano. A intervenção valerá a partir da próxima segunda-feira (14) e tem previsão de durar cerca de três semanas.

Foto: CMTU

Durante o período de bloqueio, agentes de trânsito irão monitorar a área para orientar os motoristas e organizar o fluxo de veículos. O acesso às residências e empresas localizadas no perímetro impedido deverá ser feito com cuidado, mediante autorização dos fiscais. Já no lado oposto da Winston Churchill o tráfego segue sem interrupções, com pista simples e em mão dupla. Para evitar lentidão durante as viagens, a recomendação da CMTU é que os condutores busquem rotas alternativas à avenida.

Os serviços na via foram iniciados pelo Município em março. A contratada responsável pelas benfeitorias é a empresa Weiller Construção Civil e os valores aplicados somam R$ 10.841.546,96. As obras estão incluídas na recomposição do sistema viário composto pelas avenidas Winston Churchill, Rio Branco e Francisco Gabriel Arruda.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU