Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU informa os locais atendidos pelos serviços de limpeza
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU informa os locais atendidos pelos serviços de limpeza

Programação semanal das ações teve início ontem (8) e vai até a próxima sexta (9)

  • Criado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 16h26

Até a próxima sexta-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem do mato em diversos bairros nas regiões norte, leste e sul de Londrina. O serviço contempla áreas públicas como praças, canteiros, vielas, rotatórias e fundos de vale.

Na zona norte, são atendidos os conjuntos Violin, Semíramis, Sebastião de Melo, João Paz, Itaparica, Elizabeth, Continental, Hilda Mandarino, Nova Londrina, Ruy Virmond Carnascialli, Residencial do Café, Milton Gavetti e Alpes.

Na região leste, o trabalho é executado Morumbi, Ideal, Lindóia, Mister Thomas e Santos Dumont. Já na face sul da cidade o corte da vegetação é feito São Lourenço, Jatobá, São Marcos, União da Vitória, Nova Esperança, Ouro Branco e Franciscato.

O Parque das Indústrias, Roseira, Monte Belo, Piza, Neman Sahyun, Lagoa Dourada e José Bastos de Almeida também contam com a ação, enquanto o jardim Guararapes recebe a equipa dedicada à capina de terrenos particulares.

Nos lagos Norte e Cabrinha, a CMTU promove espetagem de resíduos e esvaziamento de lixeiras. O mesmo é realizado na barragem, região do Centro Cívico, Praça Guimarães e Igapó II. O Zerão recebe limpeza completa, assim como a área do Aterro.

A programação envolve a varrição de calçadas e sarjetas no quadrilátero central e em avenidas como a Dez de Dezembro, Arthur Thomas, Leste-Oeste, Madre Leônia Milito, Jorge Casoni, Francisco Gabriel Arruda, Theodoro Victorelli, Bandeirantes, Duque de Caxias e Inglaterra.

No Centro Histórico, ocorre a lavagem de pisos no Calçadão, Bosque Marechal Cândido Rondon, nas avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, além da Praça da Bandeira e da Concha Acústica, entre outros pontos.

A descrição dos serviços realizados e dos locais atendidos pode ser acompanhada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, denúncias e solicitações podem ser registradas pela população no mesmo domínio e, ainda, pelo telefone 3379-7900.

Texto: Assessoria da CMTU

 

Registrado em:
Fim do conteúdo da página