Página inicial > Últimas Notícias > CMTU vai orientar e organizar trânsito no drive-thru de vacinação

CMTU vai orientar e organizar trânsito no drive-thru de vacinação

Companhia dará apoio à Secretaria Municipal de Saúde na organização do trânsito no entorno e parte interna do Parque Ney Braga

• Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 15h15

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) será parceira da ação da Secretaria Municipal de Saúde que, no sábado (13), promoverá a vacinação de idosos com 85 anos em formato drive-thru. A imunização desse público contra a covid-19 irá ocorrer das 9h às 18h, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, localizado na avenida Tiradentes, nº 6.275, região oeste de Londrina.

Durante o evento, os agentes da CMTU terão expediente tanto na parte externa quanto interna do recinto. Os fiscais farão a orientação do tráfego na entrada do local, que se dará exclusivamente pela marginal do Ney Braga; nas vias internas do espaço, organizando a fila; e na altura da rua Deputado Ardinal Ribas, para impedir que os condutores tentem chegar aos portões pela contramão.

Para dar suporte ao esquema de vacinação, 17 agentes estarão a postos desde às 6h do sábado. A preparação do lugar para receber o público será iniciada já na manhã desta sexta-feira, quando serão distribuídos os cones e fitas para indicação do percurso no interior do parque. Para acessar o local, a orientação aos motoristas é que sigam pela Tiradentes em direção a Cambé e façam o retorno no pontilhão do cruzamento com a PR-445.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU