Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rua Tangânica tem trecho interditado para sequência das obras na Winston Churchill
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Rua Tangânica tem trecho interditado para sequência das obras na Winston Churchill

Via deve permanecer fechada, entre a rua Osmy Muniz e a rotatória do Ouro Verde, por pelo menos sete dias

  • Criado: Terça, 09 de Março de 2021, 17h15

 

Devido às obras de reconstrução da avenida Winston Churchill, na região norte de Londrina, o trânsito de veículos na rua Tangânica, entre a rua Osmy Muniz e a rotatória do Terminal Ouro Verde, está interditado desde a manhã desta terça-feira, dia 9. O bloqueio ocorre para que a empresa responsável pelas melhorias possa dar sequência às atividades de recomposição do pavimento asfáltico.

Foto: CMTU / Divulgação

Até o término das ações, com previsão de durar uma semana, a depender das condições climáticas, os condutores que percorrem a via no sentido centro–bairro deverão acessar a rua Tanzânia – um quarteirão abaixo – para chegar ao destino. Para isso, eles devem converter à esquerda, na altura da rua Osmy Muniz, e então retornar à Tangânica. No sentido oposto, bairro–centro, o percurso é formado pelas mesmas vias: ruas Osny Muniz e Tanzânia.

Para os moradores que habitam o trecho interditado, haverá uma entrada especial no cruzamento da Tangânica com a Osmy Muniz. A sinalização do perímetro foi executada pela empreiteira encarregada da obra, com supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que ainda fará o monitoramento do fluxo durante o período de fechamento.

A intervenção é consequência da reconstrução do sistema viário composto pelas avenidas Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill e Rio Branco. O objetivo é a implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Bus With High Level of Service), que visa oferecer mais rapidez, comodidade e segurança aos deslocamentos entre a zona norte e a área central da cidade.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página