Página inicial > Últimas Notícias > CMTU orienta trânsito para vacinação na região norte

CMTU orienta trânsito para vacinação na região norte

Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.200 doses no Centro de Convivência do Idoso

• Criado: Sábado, 13 de Março de 2021, 18h51

Neste domingo (14), a Prefeitura de Londrina, via Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com outros órgãos municipais, realiza mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Foto: CMTU

O local escolhido é o Centro de Imunização  da Região Norte (Rua Luís Brugin, 570 – Maria Cecília).
Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.200 doses da vacina para idosos acima de 78 anos e profissionais da saúde COM CADASTRO E AGENDAMENTO PREVIAMENTE REALIZADOS.
Tradicionalmente, a feira livre da Saul Elkind acontecerá normalmente e os agentes da CMTU vão controlar o fluxo de veículos no local.

Itinerário para aqueles que vão tomar a vacina:

Seguir pela Avenida Joaquim de Oliveira Perfeito (sentido centro/norte); cruzar a Saul Elkind; entrar na Rua Luís Brugin e realizar a vacinação.

Após a vacinação, os motoristas que quiserem retornar sentido norte/centro, podem virar à esquerda na rua Maria Rosa Malher e em seguida na Rua Remo Ferrarese.

Aqueles motoristas que não estiverem cadastrados devem evitar o local. Caso estejam no trajeto, a orientação será utilizar a Avenida Saul Elkind (esquerda), após o término da Avenida Joaquim de Oliveira Perfeito.

São três turnos de agentes da Companhia:

Primeiro turno: 03h30 às 9h15
Segundo turno: 08h às 14h
Terceiro turno: 13h às 19h

O objetivo é conter a concentração dos ambulantes e orientar, da melhor forma possível, os feirantes e os motoristas que vão participar da campanha de vacinação.
A Polícia Militar (4ª Cia, via Major Marcos Tordoro) vai contribuir com a ação.