Página inicial > Últimas Notícias > CMTU orienta trânsito para vacinação na região norte

CMTU orienta trânsito para vacinação na região norte

Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.000 doses no Centro de Imunização da Zona Norte

• Criado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h00

Neste domingo (21), a Prefeitura de Londrina, via Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com outros órgãos municipais, realiza mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Neste dia, o local de atendimento é o Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Luís Brugin, 570, conjunto Maria Cecília. No espaço funciona a Central de Imunização da Zona Norte.

Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.000 doses da vacina para idosos acima de 76 anos, trabalhadores e profissionais de saúde com agendamento realizado previamente.

A feira livre da Saul Elkind, que ocorre nas proximidades, acontecerá normalmente e os agentes da CMTU vão controlar o fluxo de veículos no local.

Itinerário para aqueles que vão tomar a vacina:

Para quem vem pela avenida Saul Elkind no sentindo Cambé – Ibiporã, a forma mais fácil de chegar ao ponto de vacinação é acessar a rua Iêda Pesarini Ferreira, contornar um condomínio de prédios pela rua Remo Ferrarese, virar à esquerda na Manoel Joaquim Martins, pegar a rua Maria Rosa Malher e, então, chegar à rua Luís Brugin para a imunização.

Na direção oposta, Ibiporã – Cambé, o condutor pode vir pela Saul Elkind, acessar a rua Gessi Eugênio da Silva antes da feira, converter na rua Eugênio Gaion, tomar à direita a rua Irene Carrara Nunes e finalmente alcançar a rua Luís Brugin.

Aqueles motoristas que não estiverem cadastrados devem evitar circular pela região. Já os que possuem o cadastramento e o agendamento devem chegar ao local somente no horário estipulado. A recomendação tem o propósito de evitar aglomerações.

A atuação dos agentes da Companhia na área terá início às 3h30 e deve se estender até as 18h30. O objetivo é conter a concentração dos ambulantes e orientar, da melhor forma possível, os feirantes e os motoristas que vão participar da campanha de vacinação.

A Polícia Militar (4ª Cia, via Major Marcos Tordoro) vai contribuir com a ação.