Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de capina atende todas as regiões de Londrina nos próximos dias

Serviço de capina atende todas as regiões de Londrina nos próximos dias

Relação das áreas percorridas no decorrer da semana pode ser conferida no site da CMTU

• Criado: Segunda, 22 de Março de 2021, 08h56

Nesta semana, entre segunda (22) e a próxima sexta-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Porto Seguro, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo, Alto da Boa Vista, Parigot de Souza, Continental, Tocantins e Residencial do Café, localizados na região norte de Londrina.

Na área central, o atendimento ocorre nas vilas Rica, Portuguesa e Marízia, enquanto na zona leste são contemplados o Morar Melhor, Califórnia, San Fernando, San Izidro, Vale do Cambezinho, Monte Carlo, Vale Verde, Pequena Londres e Loris Sahyun.

Na face sul do município, são percorridos o jardim União da Vitória, Jamile Dequech, Franciscato, Maravilha, Nova Esperança e Novo Perobal. Já na região oeste, o corte do mato é executado no jardim Bandeirantes.

No jardim Itamarati, nas proximidades da avenida Maringá, a CMTU promove a manutenção de terrenos particulares em desacordo com o Código de Posturas do Município, Lei Municipal n° 11.468/2011. A ação é acompanhada da emissão de multa aos respectivos proprietários.

Foto: CMTU

Nos lagos II e III e no Aterro do Igapó, a programação de limpeza inclui varrição, conservação do espelho d’água, esvaziamento de lixeiras e espetagem de pequenos resíduos. O Vale Água Fresca recebe roçagem e coleta de detritos, função desenvolvida também ao longo do Zerão, Lago I, Barragem, Praça Guimarães e Centro Cívico.

Além dos espaços de lazer, as atividades de varrição são realizadas no quadrilátero central e em avenidas como a Leste-Oeste, Arthur Thomas, Tiradentes, Dez de Dezembro, Madre Leônia Milito, São João e Guilherme de Almeida.

O trabalho de lavagem de vias é feito no Calçadão, avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, Bosque Marechal Cândido Rondon, Concha Acústica e praças do Centro Histórico. O detalhamento das ações está disponível para consulta no site cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos e reclamações são registrados pela companhia no telefone (43) 3379-7900.