Página inicial > Últimas Notícias > Trânsito na Faria Lima é desviado para a rua Bento Munhoz da Rocha Neto

Trânsito na Faria Lima é desviado para a rua Bento Munhoz da Rocha Neto

Alteração que ocorre no sentido bairro–Centro é necessária para a continuidade das obras de duplicação da via

• Criado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h21

Motoristas que trafegam pela rua Prefeito Faria Lima, na zona oeste da cidade, precisam ficar atentos às mudanças no funcionamento da via. Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), desviou o fluxo que vem pelo sentido bairro–Centro para a rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

Foto: CMTU

A intervenção é necessária para dar sequência às obras de duplicação da Faria Lima que, neste momento, encontram-se em fase de drenagem da pista antiga, no trecho entre a rua Professor Joaquim de Matos Barreto e a avenida Maringá.

Em decorrência da alteração, que deve durar até o próximo sábado (17), a depender das condições climáticas, os condutores que seguem rumo à área central têm de fazer percursos alternativos para chegar ao destino.

Foto: CMTU

Uma das opções é utilizar a Av. Presidente Castelo Branco. Outra possibilidade é seguir pelas margens do Aterro do Igapó, converter à esquerda na altura da avenida Maringá e, então, acessar à direita a rua Humaitá ou percorrer a Bento Munhoz da Rocha Neto até a avenida Higienópolis.

Também em função do desvio, os ônibus do transporte coletivo que fazem as linhas 307 – Avelino Vieira e 315 – Colúmbia adotaram, provisoriamente, o trajeto formado pela Bento Munhoz, Maringá e Humaitá.

Até a conclusão das obras e a liberação do perímetro interditado, agentes da CMTU farão o monitoramento das vias próximas para verificar a necessidade de novas intervenções. O objetivo é evitar gargalos no trânsito nas ruas e avenidas adjacentes.