Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Obra interdita parte do cruzamento da Av. Saul Elkind com a Francisco Gabriel Arruda
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Obra interdita parte do cruzamento da Av. Saul Elkind com a Francisco Gabriel Arruda

Intervenção entre as duas avenidas da região norte deve durar até sexta-feira (28)

  • Criado: Terça, 25 de Maio de 2021, 14h46

 

Motoristas que trafegam pelo cruzamento das avenidas Francisco Gabriel Arruda e Saul Elkind, na zona norte de Londrina, precisam estar atentos às mudanças no trânsito da região. Na manhã desta terça-feira (25), parte da pista foi interditada para a realização de obras de drenagem.

Foto: CMTU

Em decorrência da intervenção, a circulação de veículos no trecho passou a ocorrer em meia pista, com pequeno desvio à esquerda para quem vem pela Av. Francisco Gabriel Arruda e deseja acessar a Av. Saul Elkind em direção ao Residencial Vista Bela.

A sinalização do local foi feita pela KRB Construtora, empreiteira responsável pelas ações. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá monitorar o fluxo para verificar a necessidade de novos fechamentos.

Até a próxima sexta-feira (28), data prevista para a conclusão dos trabalhos, a recomendação da CMTU é que os condutores redobrem a atenção a fim de evitar acidentes. Queixas de trânsito e solicitações de apoio podem ser registradas no telefone 3379-7607, na central de fiscalização da companhia.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página