Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Obras para trincheira na Av. Rio Branco tem nova interdição
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Obras para trincheira na Av. Rio Branco tem nova interdição

Local entre as Ruas Tietê e Araguaia deve permanecer fechado para trânsito durante 60 dias

  • Criado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h28

 

A partir das 9h, desta quarta-feira (2), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, devido à construção da trincheira entre as Avenidas Leste Oeste e Rio Branco, o trecho entre as Ruas Tietê e Araguaia terá o trânsito interditado. O fechamento da via será no sentido bairro-centro, na Avenida Rio Branco.

CMTU / divulgação

O objetivo da interdição é dar continuidade às obras de drenagem na área. Em razão disso, haverá o bloqueio do fluxo de veículos na Av. Rio Branco, que passará a funcionar em mão dupla entre a Rua Tietê e Rua Araguaia. Em decorrência da intervenção, quem segue das Ruas Araguaia e Tietê para Av. Rio Branco, obrigatoriamente deverá converter à direita. Para quem segue pela Av. Rio Branco sentido centro, também ficará proibida a conversão à esquerda na Rua Araguaia.

A previsão de conclusão das obras nesse trecho deve ocorrer em até 60 dias. A CMTU pede atenção redobrada para todos os condutores ao transitar pelas áreas em obras e que se possível busquem rotas alternativas, pois a intervenção em questão se soma a efetuada na data de segunda-feira (31) na rotatória da Av. Rio Brando com a Av. Leste Oeste, o que pode causar lentidão no trânsito naquela região.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página