Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU retoma agendamento prévio para atendimento ao público
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU retoma agendamento prévio para atendimento ao público

  • Criado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h43

Medida visa evitar aglomerações e dar mais segurança a usuários e servidores

 

A partir da próxima quarta-feira, dia 26, o atendimento ao público nos setores de Protocolo da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) passará a ocorrer somente mediante agendamento prévio, das 8h às 17h. O objetivo da medida é evitar aglomerações devido ao aumento de casos de síndromes respiratórias.

O suporte presencial no prédio da rua Professor João Cândido, no Centro, e nas dependências da Diretoria de Trânsito, que funciona na avenida Portugal, n° 155, no jardim Igapó, deverá ser agendado preferencialmente no link  específico disponibilizado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Link: https://agendamentolondrina.consultacidadao.com.br/

No site cmtu.londrina.pr.gov.br, o cidadão pode selecionar o local e o serviço desejado, assim como escolher a data e o horário para o comparecimento. O agendamento é exclusivo pelo site.

O cidadão terá de selecionar o serviço desejado, assim como escolher a data e o horário do atendimento.  Protocolos de assuntos relacionados ao trânsito, como indicação de motorista infrator, defesa prévia, recurso a órgãos colegiados e requerimento de sinalização viária, por exemplo, serão efetivados preferencialmente na Diretoria de Trânsito.

É importante lembrar que não há suspensão de nenhum prazo recursal de trânsito e indicação de condutor, portanto, os usuários devem ficar atentos e agendar o quanto antes seu atendimento para não perderem os prazos estabelecidos.

Solicitações referentes à utilização do espaço público, como pedidos de alvará, de interdição de vias, panfletagem e colocação de caçambas serão recebidas exclusivamente na sede administrativa da área central. Requisições relativas à limpeza urbana, transporte comercial e emissão das credenciais de estacionamento serão recepcionadas no mesmo local.

Além de hora marcada para prestar assistência ao público, outras normas estão mantidas  para evitar a disseminação da covid-19 nas instalações da CMTU. Entre elas estão a obrigatoriedade do uso de máscaras de contenção, o distanciamento e o fornecimento álcool em gel nos setores, corredores internos, balcões e guichês da recepção.

O setor de espaços públicos passa a atender pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Já alguns serviços como poda de árvores, roçagem, varrição e coleta, as dúvidas podem ser sanadas pelo Whatsapp (43) 99998 9770. Para pedido de limpeza de bueiros e coleta de recicláveis os usuários podem encaminhar whatsapp pelo número (43) 99945-2970.

Reforçamos que desde o início da pandemia, todas as medidas estão sendo tomadas pela Companhia com o objetivo de dar tranquilidade e seguranças aos usuários dos serviços e aos colaboradores.

Telefones e emails:

Reserva de vagas/Ambulantes/Uso de Espaço público: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7941/3379.7967

Caçambas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7941/3379.7967

Limpeza pública: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7956/3379.7946

Limpeza de bueiros ou reciclagem: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 999452970 (whatsapp)

Capina e roçagem/Poda de Árvore/Varrição/Coleta de lixo orgânico ou rejeito: 999989770 (whatsapp)

Transporte Coletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7951/3379.7967

Isenção Tarifária: 3356.1595 (terminal central)

Táxi ou Transporte Escolar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7966

Multas de terrenos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3379.7927

Protocolos de trânsito: 3379.7602 (whatsapp)

Registrado em:
Fim do conteúdo da página