Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU altera trajeto da Linha 200, Vila Brasil
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU altera trajeto da Linha 200, Vila Brasil

Mudança no acesso ao Terminal Central passará pelo ponto da Sercomtel, com maior integração às linhas que atendem diferentes regiões da cidade.

  • Escrito por Assessoria de Comunicação CMTU-LD - Adriana Marques
  • Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 12h11
  • Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 12h11

A partir de segunda-feira, 5, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU-LD) fará uma alteração no itinerário da Linha 200 – Vila Brasil. O trajeto de acesso ao Terminal Central, antes pela rua Pará, seguindo pelas ruas Hugo Cabral e Benjamim Constant, agora seguirá pela rua Pará, virando na rua Professor João Cândido até o destino.

De acordo com a diretoria de transportes da CMTU, a mudança visa agilizar o percurso e ainda possibilitar maior integração dos clientes com outras linhas. “O último ponto será em frente à Sercomtel, por onde passa um número maior de linhas que interligam as regiões Norte, Sul e Oeste, atendendo vários bairros da cidade, como a 800, 802, 810, 705, Psiu 311, Psiu Roseira, 903, dentre outras. Lembrando que ao descer de uma linha, é possível fazer a integração com uma única passagem no período de uma hora”, explica Wilson de Jesus, gerente de transportes.

Atualmente, a Linha 200 transporta cerca de 690 passageiros por dia, com a média de 51 viagens. Segundo a CMTU, há algumas semanas os clientes têm sido informados por meio de cartazes nos pontos que serão alterados, no Terminal Central e ainda nos veículos que atendem a linha.

Itinerários citados:

Linha 800 – Terminal Vivi Xavier/Terminal Acapulco

Linha 802 – Terminal Vivi Xavier/Av. Bandeirantes

Linha 810 – Av. São João/Av. Tiradentes

Linha 903 – Anel Central/Av. Bandeirantes

Linha 705 – Rápido Cafezal

Psiu 311 – Santa Rita

Psiu 202 – Roseira/Centro

Registrado em:
Fim do conteúdo da página