Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > FEL e CMTU participam de atividades do Verão no Lago neste sábado (4)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

FEL e CMTU participam de atividades do Verão no Lago neste sábado (4)

Equipe da FEL dará aulas abertas de karatê, capoeira, taekwondo e outras modalidades; CMTU terá barraca com jogos, brincadeiras e orientações

  • Escrito por Renan Oliveira
  • Criado: Quarta, 22 de Março de 2017, 15h17

Será realizada neste sábado (4), das 15 às 19 horas, mais uma edição da Operação Verão no Lago, com atividades esportivas gratuitas para a comunidade de Londrina. O evento ocorre no Aterro do Lago Igapó II, próximo à Avenida Maringá. Nessa etapa, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) irá realizar aulas abertas de diversas modalidades de lutas, incluindo karatê, taekwondo, jiu-jítsu, muay thay, kickboxing e capoeira, além de futebol.

verao lago2Pessoas de qualquer idade podem participar das aulas, que serão conduzidas por estagiários e professores da FEL. “Para cada modalidade será feita uma demonstração da luta e, após isso, as pessoas que estiverem no local serão convidadas a participar de um “aulão” aberto, podendo praticar exercícios e aprender alguns movimentos de cada arte”, explicou o diretor-presidente da FEL, Fernando Madureira.
Ainda segundo Madureira, a intenção da FEL em 2017 é expandir a quantidade de modalidades ofertadas para que a população tenha acesso e conheça esportes diferentes que antes não eram trabalhados em eventos gratuitos.
Além das práticas esportivas, o público que comparecer ao evento também receberá orientações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que terá uma barraca inflável montada com materiais para jogos e brincadeiras envolvendo o tema do trânsito. “Estaremos no local batendo papo com as famílias, distribuindo cartilhas com informações e recomendações úteis e promovendo atividades diversas, como jogos de dominó e roleta de perguntas e respostas valendo brindes para todas as idades”, informou o coordenador de Educação no Trânsito da CMTU, Carlos Eduardo Ribeiro.
O evento ainda terá um espaço para os animais domésticos, que terão vários serviços exclusivos à disposição. Veterinários irão oferecer vacinação gratuita, consulta e pesagem dos animais de estimação. Serão fornecidos kits de ração e haverá entrega de brindes.
A Operação Verão no Lago é uma realização da TV Tarobá, CMTU e parceiros. Prossegue em todos os sábados, até o dia 18 de fevereiro, das 15 às 19 horas.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página