Página inicial > Últimas Notícias > CMTU informa bloqueio viário na rua Bélgica, na região sul de Londrina

CMTU informa bloqueio viário na rua Bélgica, na região sul de Londrina

Interdição ocorre em função das obras do Arco Leste e devem durar até quinta-feira (11)

• Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Terça, 09 de Maio de 2017, 15h48

Em função das obras do trecho do Arco Leste que vai ligar a avenida Waldemar Spranger à rua Bélgica, nas proximidades da Cooperativa Agro-Industrial de Londrina (Cativa), na região sul da cidade, a  Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, entre hoje (9) e quinta-feira (11) o fluxo de veículos no local estará bloqueado.

Dessa forma, para acessar a região da Bélgica, os condutores que seguirem pelas ruas da Canoagem e Almeida Garret precisarão contornar a rotatória da barragem do Igapó, percorrendo a rua Heródoto, atrás da Caapsml, até chegar nas avenidas Duque de Caxias e Inglaterra.

Da mesma maneira, quem estiver na rua Bélgica, no sentido bairro-centro, deverá pegar a Inglaterra e o semáforo da rua Heródoto para chegar à Almeida Garret e à Senador Souza Naves. Este também será o trajeto dos motoristas que vierem pela avenida Portugal em direção à região da barragem.

Nos locais de trânsito impedido, cones indicam a restrição no fluxo. Para amenizar os efeitos da intervenção viária e evitar congestionamentos, agentes municipais da CMTU atuarão no controle manual do trânsito no semáforo da Caapsml e em outros pontos que se fizerem necessário.