Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU oferece linha de ônibus exclusiva para o Londrina Matsuri
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU oferece linha de ônibus exclusiva para o Londrina Matsuri

Coletivos levarão passageiros do Terminal Central diretamente para o Parque Ney Braga

  • Criado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h40

Começa nesta quinta-feira (7), no Parque de Exposições Governador Ney Braga, a 15 ª edição do Londrina Matsuri – festival voltado à valorização da cultura japonesa e de celebração da primavera. E para facilitar a vida de quem pretende visitar o evento de ônibus, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vai colocar à disposição dos usuários do transporte coletivo uma linha exclusiva operada por dois carros do modelo Superbus. Além do incremento na oferta de coletivos, serão mantidos os horários dos veículos que habitualmente já atendem a região.

Com saídas do piso inferior do Terminal Central a cada 28 minutos ou conforme a demanda, a linha especial partirá da plataforma C, no ponto utilizado pelos coletivos da linha 311 – Santa Rita, próximo à escada rolante. Seguindo o mesmo itinerário da 351 – Terminal Oeste, os ônibus passarão pelo local de integração situado na avenida Leste-Oeste antes de seguir para o Ney Braga.

A linha exclusiva funcionará até o próximo domingo (10), a partir das 9h20. Ao fim das atividades de cada dia do evento, os veículos estarão posicionados nos portões do local, aguardando a saída dos usuários. A expectativa é que o último carro parta em direção ao Centro da cidade às 23h30, mas o horário poderá ser estendido caso haja procura dos usuários.

Fiscais da diretoria de Transportes da CMTU, juntamente com funcionários da TCGL, estarão a postos durante o decorrer do festival para identificar a demanda de passageiros. Juntos, companhia e concessionária farão a liberação dos ônibus conforme a necessidade, cuidando para que os visitantes cheguem ao Londrina Matsuri e retornem aos seus destinos com agilidade e segurança.

Além da linha especial, ainda é possível chegar ao Parque Ney Braga a partir do Terminal Central com a linha 351 e a 311. Quem optar por estes coletivos deve fazer baldeação no Terminal Oeste e utilizar a linha 309 – Ney Braga.

Serviço:

Linha exclusiva para o 15º Londrina Matsuri

Data-  De 7 a 10 de setembro, a partir das 9h20

Local- Plataforma C do Terminal Central (piso inferior), no ponto da linha 311 – Santa Rita

Registrado em:
Fim do conteúdo da página