Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente da CMTU recebe homenagem AMIGO do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Presidente da CMTU recebe homenagem AMIGO do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército

  • Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 14h56

O presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Moacir Sgarioni, recebeu do Comandante José Luis Barbosa Deina, do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro, a HOMENAGEM de amigo do trigésimo Batalhão. A solenidade foi no dia 29 de setembro e fez parte das comemorações dos 49 anos da sede do Exército em Apucarana.

“Recebi com muita honra e responsabilidade a homenagem. Foi um momento marcante com uma linda apresentação do comando”, declarou o presidente Moacir Sgarioni, que recebeu a honraria por conta dos relevantes serviços prestados a sociedade em suas diversas funções e ultimamente, pelo trabalho realizado à frente da CMTU.  

Estiveram presentes o chefe da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, General Afonso da Costa, prefeitos, autoridades e convidados.

Na foto, Moacir está ladeado a esquerda pelo Comandante Deina e a direita, pelo seu amigo e agropecuarista, Oezir Marcelo Kantor.

Oezir Kantor que recebeu, em 2011, a Ordem do Mérito Militar que é a maior distinção honorífica dada pelo Exército brasileiro, concedida há poucos civis em tempo de paz. O Sr. Kantor cede há 25 anos a sua Fazenda Rio do Cerne ao Exército para a realização de acampamentos e treinamentos. Ela também é utilizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Londrina que já realizou diversas visitas para a preparação dos seus agentes.  

Registrado em:
Fim do conteúdo da página