Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU realiza entrega de documentos para comerciantes de food trucks e food bikes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU realiza entrega de documentos para comerciantes de food trucks e food bikes

  • Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h15

Comerciantes já podem pagar as taxas e solicitar pontos de energia elétrica; edital para cadastramento continua aberto com 125 vagas disponíveis

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) se reuniu na terça-feira (31) com representantes credenciados para atuar na venda de alimentos com food trucks e food bikes nas “feiras gastronômicas” de Londrina. O edital de credenciamento foi aberto pela Companhia no dia 10 de outubro e já conta com 65 vagas ocupadas. As inscrições estão abertas até que as 190 vagas originalmente disponíveis sejam completadas. No momento, restam 125 vagas para serem preenchidas. 

Segundo o coordenador de Espaço Público da CMTU, Alexandre Zuliani, os representantes presentes na reunião assinaram o termo de permissão e receberam os boletos com as taxas de exploração de atividades em áreas públicas. Além disso, na reunião, foi escolhido um representante para cada ponto em que as feiras gastronômicas serão realizadas para ser o responsável em protocolar o pedido na Copel para os pontos de eletricidade.

Até o momento, nenhum dos 15 pontos da cidade previstos para a realização das “feiras gastronômicas”  foi fechado. As áreas mais procuradas são o estacionamento do Zerão; a Praça dos Três Poderes, no Centro Cívico; a Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto Governador José Richa; o entorno do Mercadão Quebec; a Praça Avelino Vieira, no Parque Alvorada; na Praça Virgílio Magro, no jardim Cláudia; a Praça dos Pioneiros, localizada na Gleba Palhano e Lago Igapó.

Além destes espaços mais procurados, ainda estão disponíveis vagas para a Concha Acústica; a Praça Tomi Nakagawa; Autódromo Ayrton Senna e Estádio do Café; a praça da Saul Elkind com a rua Elias Daniel Hatti; a Praça Henry Ford, no jardim Industrial; a praça da rua Serra da Esperança, no Bandeirantes; e o Jardim Botânico, situado nas proximidades do conjunto Vivendas do Arvoredo.

As inscrições continuam abertas e são realizadas por ordem de chegada, no setor de Protocolo da CMTU, conforme a sequência de apresentação dos pedidos e segundo análise da documentação apresentada. Os interessados em participar do edital de credenciamento devem ser pessoas jurídicas e indivíduos enquadrados como microempreendedores individuais (MEI), devidamente constituídos e licenciados junto ao Município. Para fins de habilitação, o objeto social do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) deve ser definido, obrigatoriamente, como “serviços ambulantes de alimentação”.MTU realiza entrega de documentos para comerciantes de food trucks e food bikes

Foto: CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página