Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU revitaliza 55.410 m² de sinalização viária entre janeiro e outubro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU revitaliza 55.410 m² de sinalização viária entre janeiro e outubro

Com média mensal de 5.541 m², serviço contemplou todas as regiões da cidade

  • Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 09h00

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fechou o mês de outubro com saldo de 2.432 m² de sinalização viária revitalizados. O serviço foi realizado em diversos pontos da cidade, tanto nos bairros como na região central. No acumulado do ano já foram 55.410 m² de novas pinturas, com média mensal de 5.541 m².

Um dos trabalhos mais importantes realizados no mês foi a readequação do cruzamento da rua Senador Souza Naves com as ruas General Horta Barbosa e Antônio Morais de Barros, próximo ao Hospital do Câncer. Em atendimento ao projeto do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), o local de grande movimentação foi recapeado e recebeu semáforos e nova sinalização.

Trechos de importantes avenidas, como a Arthur Thomas, Santos Dumont, Ayrton Senna, Bandeirantes, Juscelino Kubitschek, Paul Harris, Universo e Maritacas, também tiveram melhorias. A CMTU atuou ainda no conjunto Farid Libos e nos jardins Leonor, Vila Recreio, Piza, no Residencial José Lázaro Gouvêa, entre outros.

Segundo o diretor de Trânsito da companhia, Hemerson Pacheco, o resultado deve ser comemorado. “Sem dúvida, no balanço geral, é uma marca importante. Se considerarmos a quantidade de dias chuvosos registrados no mês, trata-se de um volume de trabalho relevante. Vamos continuar atuando para que as vias de Londrina continuem em boas condições de sinalização, com segurança para pedestres e motoristas”, disse.

Registrado em:
Fim do conteúdo da página